28 maio 2010

"A escolha é a alma gêmea do destino."


Um pouco sobre a minha escolha ...

Estava procurando um espaço para a prática da Yoga.

Um espaço com horário condizente com a minha rotina, relacionável com o meu bolso, próximo à minha casa, enfim ...

Estava difícil ... além da minha resistência à mudança, encontrava escolas com métodos que não me agradavam e preços exorbitantes ...

A minha busca cessou através de uma ajudinha, diríamos, do céu ..

Estava buscando por aplicações de Reiki para a minha mãe, quando descobri o espaço que hoje faço as minhas práticas.

Além do Yoga, tenho planos de expandir meu auto-conhecimento através da meditação e do Reiki.

Assim como o Yoga, são práticas que envolvem corpo e mente, e requerem além dos exercícios e práticas, estudo teórico.

Comecei a estudar Meditação através de um livro que ganhei a uns 2 anos de um amigo.

Reiki pretendo estudar a primeira fase assim que a escola disponibilizar a nova data ...

Namaskar. **(O Deus que há em mim saúda o Deus que há em você.)**

Nenhum comentário:

Postar um comentário