28 maio 2010

"O que reside atrás de nós e o que reside à nossa frente são de minúscula importância comparados ao que reside dentro de nós."


1º. Dia.

Cheguei à escola esperançosa e cheia de expectativas quanto à minha nova experiência.
Elas foram atendidas! =D

Minha instrutora é harmoniosa, e nos identificamos logo de cara.
Uma hora de conversa se passou e apenas ½ h de práticas.

Conversamos sobre diversos assuntos, vida pessoal, experiências, busca por conhecimento, um pouco da história do Yoga, espiritualidade, enfim.
O Yoga que pratico é o Hatha Yoga, o mais praticado no Brasil. Ele trabalha a mente através das posturas.

Fizemos 3 tipos de posições.
À medida que realizava os exercícios, percebia as sensações no meu corpo. Sensações de relaxamento, sono, prazer ...

Voltei para casa mais relaxada e percebi uma melhora no meu estado de espírito no dia seguinte.
Percebi também uma melhora na minha postura. Ela costumava ser horrível, o que acarretava muitas dores nas costas, além do péssimo aspecto estético né .. rsrs.

Namaskar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário