25 março 2010

A hora do planeta


Tsah!

Vamos logo falar ao que interessa, digo, ao que afeta.

Vocês estão sabendo que no dia 27/03/2010 vai rolar a hora do planeta? Nãaaaooo? \o/

What the hell is it?

A HORA DO PLANETA, meu caro (a), é um evento que rola no mundo inteiro, com a idéia de sensibilizar as pessoas em relação ao aquecimento global!
Óoooooh! Clap, clap, clap.

Agora é sério! *_*

O que é?
No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global.

A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro.

Massss como eu participo?? **

Primeiro, você tem que estar disposto (a) a apagar todas as luzes de onde estiver. Uuuuuhhh.

Depois entra no site, se cadastra. Mas por que é importante eu me cadastrar?
Porque só assim eles vão ter como contar quantas pessoas participaram, né. Afinal, hoje em dia o recurso da bola de cristal é retrô. Tudo bem que está na moda, mas você passa o dia inteiro aí entre o Orkut, Facebook, Twitter, MSN, e essa porcariada toda, o que te custa??

Depois do seu cadastro, você também vai ajudar se divulgar este acontecimento aos seus chegados. Publica no Twitter. Coloca como ‘status’ no Orkut. Divulga no Facebook. Coloca como frase de Nick no seu MSN, telefona pra sua tia de segundo grau que mora lá em Penápolis, tadinha, ela não deve estar sabendo da novidade.

Pensa como vai ser legal, passar uma horinha apenas no escuro. Você fazer muitas coisas legais ... hmmmm. Safadhendo! (a)

Bom é isso, vamos todos ficar no escuro. Apagão Voluntário yeahh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário