25 março 2010

oi!


Eu tô aqui pra fazer desse blog uma espécie de diário (so cute *-*), já que o fotolog é mais pra foto ... não que eu não goste, neahm. Mas é que também sinto necessidade de escrever mais do que frases lindas e belas que eu adoro do Osho, da Lya Luft, da Clarice, da Cecília, e de muita gente por aí.

A idéia aqui é escrever tudo que me afeta, e que, um dia, pode te afetar também, baby.

Não vou seguir nenhum assunto específico, eu vou falar de tudo que eu tiver vontade. De viagens, lugares legais para ir, maquiagem e moda às vezes, porque eu também sou uma mulher-menina meio louca-compulsiva, principalmente quando a TPM ataca! E não adianta as pesquisas dizerem que ela não existe. Só estando na pele pra saber, honey. \o/

Bom, já me apresentei e é isso. Essa aí da foto sou eu. Com meu esmalte sereia com cor ora azul, ora verde. Mas lindo de qualquer forma. E desculpem a foto “profissa” tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário