25 junho 2010

Tempo, tempo, tempo, mano velho ...


Faz um tempão que não venho aqui.

Minha vida tem sido meio conturbada ultimamente, reta final da faculdade, consegui me formar até enfim ... rs

Fase de escolhas, em relação ao meu futuro .. enfim decidir que vou fazer minha pós graduação agora.

Confesso que não foi fácil para mim, tinha muitas dúvidas em relação à esta escolha, mas serão apenas seis meses, passarão rápido, e depois posso pensar com mais calma a minha próxima escolha ... Não pretendo para de estudar tão cedo!

Quanto às aulas de Yoga, prometi escrever uma espécie de diário, mas falhei na missão. Fiquei louca com a fase final na faculdade... em compensação estou muito feliz porque consegui vencer mais uma etapa da minha vida! Eeeeeee

Voltaaando ao assunto da aula, realmente senti uma enorme mudança no meu humor, na minha vida, no meu estresse ... confesso que sou uma pessoa a littleee estressada, em situações de trânsitos caóticos, por exemplo, já cheguei a chorar de desespero! Hoje, me sinto completamente “zen” ... aproveito para fazer os exercícios de respiração que a Cláudia me ensina, que são relaxantes, contemplo a lua, o céu, as estrelas, o cheiro agradável do Tietê rsrsrs (essa parte não).

Além disso, estou prestando mais atenção aos sinais do meu corpo, procurando uma alimentação mais saudável ... o resultado disso tudo é um humor melhor, menos estresse, mais paciência, mais ânimo, menos cansaço, o mais legal é que, não fui só eu que percebi esta mudança, muitas pessoas próximas à mim também perceberam.

**O auto conhecimento é o melhor caminho para a evolução**

Indico à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário