25 junho 2010

Pessoas: Dêem-se uma chance!


Nosso empenho para criar paz no mundo dependerá de como nós, como indivíduos, reagimos às situações.


Gente, depois das minhas mudanças, procurando a paz no meu interior, percebi como tem gente estressada no mundo.


No trânsito então, nem se fala!


Muitos xingamentos, buzinas, impaciência. Do que adianta? Não vai mudar nada!!! O trânsito não vai andar mais rápido porque você chamou o cara de filho de uma boa mãe...


Observando a atitude da galera, eu tenho medo do que pode acontecer, do que posso vivenciar. Simplesmente as pessoas se deixam tomar pela ira, perdem totalmente o controle de si, parecem que não enxergam nada à frente ...


Realmente TODOS NÓS precisamos olhar mais para dentro de nós, cuidar mais do planeta, caso contrário, a raça humana vai acabar logo logo ...


Não tenho mais medo disso, o que tiver que ser, será. Tenho consciência de que procuro fazer a minha parte...


Os otimistas acreditam numa mudança para melhor, numa “nova consciência e juventude” como dizia Elis, mas se a humanidade continuar caminhando como caminha, ninguém sabe aonde isso tudo vai parar (????)


#Esse post é só um desabafo, e a meu evidente descontentamento com muitas pessoas que habitam esse planeta ...


"A maioria de nós está em contato com nossa intuição quer saibamos disto ou não, mas normalmente temos o hábito de duvidar dela ou contradizê-la tão automaticamente que nós nem percebemos que ela tem falado."

Shakti Gawain


Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário