05 maio 2011

Dicas de Festivais em Maio (SP)

21e 22/05 - Festival Natura Nós 2011


Vai rolar dias 21 e 22 de maio, na Chácara do Jockey (tomara que não chova). As principais apresentações acontecem no sábado, 21 e o “carro-chefe” do Festival será Jack Johnson. O apadrinhado do cantor também se apresentará: G. Love. Além dessas atrações, Laura Marling com seu estilo folk alternativo (maioria das músicas são meio depressivas, mas eu gosto!). Jamie Cullum, lindo que toca piano, e suas músicas são aquelas que embalam os filmes de dançar coladinho nos anos 60... ai ai *-*.

Tem BiD, que fez várias músicas com Seu Jorge, e eu adoro a batida da música dele, tem Roberta Sá, e Maria Gadú. (os artistas foram citados devidamente por ordem de interesse musical, mas respeito quem gosta de Maria Gadú, nada contra!)

No dia 22 tem programação voltada para as crianças, então né, não rola ... mas é o Toquinho que irá se apresentar (adoro aquela música Aquarela, eu e meu primo ficávamos tentando cantar, e o detalhe: tudo errado!)

Os ingressos têm preço meio salgadinho, mas vale a pena! Pista inteira é R$ 180,00 (alô carteirinha de estudante!) e a Pista Premium é R$ 450,00 (#morri). Dá pra comprar no Shopping Frei Caneca, na Bilheteria do Jockey e no site do LivePass.

Caso tenham alguma dúvida o site oficial do Festival é: naturamusical.com.br



22/05 – MPB Total

Dia 22 de maio, domingo no Anhembi. Show de bola! Vanessa da Mata, Lenine, Arnaldo Antunes e Seu Jorge. =D

Demaissss!

Os ingressos saem por R$ 50,00 pista e R$ 80 Lounge Vip, todos esses preços são meia-entrada (com doação de 1 lata de leite em pó).

Pontos de venda são: váaaarios shoppings de Sampa e também online (vários sites).

A realização do evento é por conta da Alpha FM e qualquer dúvida vem aqui.

SUPER valem a pena esses dois festivais, e eu tô pensando seriamente em me jogar nos dois. (O Natura já está garantido...)

Bjoks, #alokadosfestivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário