01 novembro 2010

Ajudinha de vocês, please.

Oi meninas, eu gostaria da opinião de vocês. Estou querendo mudar meu cabelo novamente, estou muito em dúvida sobre as duas opções abaixo, por favor cliquem na enquete abaixo e escolham uma das duas opções.

a) O cabelo da Alexa, com mechas douradas e mel, irregulares a partir da orelha, formando um degradê.

b) O cabelo da Scarlett, com mechas platinadas e claras por todo o cabelo, desde a raiz.


Meu cabelo atual ... parecendo o fantasminha caramada, Oi verão!, vem me visitar?


O cabelo da Alexa, com mechas irregulares a partir da orelha, formando um degradê.

O da Scarlett, com mechas platinadas e claras por todo o cabelo, desde a raiz.



Um comentário:

  1. participei:)

    Vou aguardar sua visita pra saber o que achou das bolsas.
    bjs.
    www.rosamadeirabolsas.com

    ResponderExcluir