01 outubro 2010

O final de semana chegou!

Hmmm ... coisinhas gostosas pra se fazer.

Tá sem nenhuma programação além de votar no domingo? (Não se esqueçam de fazer valer a democracia e pensem bem antes de dar seu voto a qualquer palhaço).

Vamos aproveitar que em SP o final de semana vai ser chuvoso. Isso mesmo, é C H U V O S O !


Gosta de filmes alternativos? Espanhóis e Franceses?

Tenho uma duplinha pra ocupar seus lindos olhinhos aqui:

Albergue Espanhol, Cédric Klapisch, França/Inglaterra, 2002.

Comédia. Conta a história de um apartamento, onde jovens de vários países se encontram, com seus dilemas, diferenças, neuroses e acessos de loucura.

Eu que sou fã da Audrey Tatou, não pude deixar de ver, apesar da pouquíssima aparição da moça neste filme.

Bonecas Russas, Cédric Klapisch, França/Inglaterra, 2005

Comédia também =]. Continuação de Albergue espanhol, numa versão mais intimista e egocêntrica do protagonista. Pra quem curte a ideologia e um pouco do egoísmo francês, e ainda acessos filosóficos, vale a pena.

Eu gostei dos dois, mas sou suspeita pra falar.

Acho que minha alma é francesa, meu bem.

#Je pense que mon âme est le français, ma chère.




Receitinha gostosa para o final de semana:

Potinhos de chocolate c/ iogurte

A receita é muito fácil:

Ingredientes:

70 g de chocolate em pó (Nescau)
15 g de cacau em pó (Chocolate do Padre)
1/2 litro de iogurte
150 g de açúcar
300 ml de leite
Um pacotinho de gelatina sem sabor (para endurecer a mistura)

Modo de Preparo: (Mais easy, só o mousse de Preguiçoso que eu ainda passo a receita tá.)

Coloque todos os ingredientes na panela, menos o iogurte e a gelatina. Mexa tudo e quando estiver bem quentea receita, desligue o fogão.

Jogue a gelatina e bata bem com uma colher para misturar de forma homogênea. Depois jogue o iogurte por cima (se fizer pouca receita , dá para comprar um potinho do natural ok?).

Espero que tenham gostado das minhas dicas.

Bjoks^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário