25 outubro 2010

Água termal is not frescura baby!

Bom, nessas minhas andanças pela blogolândia, acabei me deparando com um produto conhecido pelas experts em make e produtinhos cosmésticos e bla bla bla wiskas sachê:

Água Termal.

Demorei pra encontrar uma explicação que me convencesse sobre a funcionalidade da bagaça, e acabei achando, não lembro onde...

Dizia que a Água Termal é muito boa para peles irritadas (oi, meu nome é alergia), e que tem propriedades hidratantes, no meu caso, ótimo para usar no lugar do hidratante (oi rosto cheio de cravos).

Resolvi investir um pouco mais de R$ 20 (50ml) pra testar o produto, aproveitei que estava fazendo tratamento com ácido, o que deixou minha pele ligeiramente irritada ... e tchã:

Não é que o produtinho é bom mesmo? Não é frescura gente!!

Então, se sua pele do rosto estiver irritadinha ou você como eu, tem a pele oleosa, pode usar, que é sucesso garantido, inclusive dermatologista recomendou J

Eu já usei da Avene, e você pode comprar em qualquer farmácia maiorzinha. Tem da Vichi também, que não usei, mas o fabricante (não quis escrever marca) é bem conhecido.

Bjokas

Um comentário:

  1. hey, ia te mandar um e-mail explicando como colocar as fotos aki do ladinho mas vc ja deu um jeitinho neh... tava dificil explicar aquele dia rs mas deu pra entender mais ou menos o esquema neh rs. ta muito bacana seu blog super sua cara..
    valew por votar no Miguel =]
    Bjos

    ResponderExcluir