27 julho 2010

TPPG (or what the fuck is that??)


Assim, finalmente acabou a saga atrás de uma Instituição de Ensino para cursar a Minha Pós-Graduação ... tá explicado: Tensão Pré Pós-Gradução. Meio sem sentido, mas anyway...

O meu sonho era FGV (continua sendo), mas no momento, não tenho verba pra bancar. Nem se eu vendesse meu carro popular que me leva pra todo lugar, ainda assim ia faltar ...

Então, decidi fazer em uma Universidade ao meu alcance mesmo, e encarar o fato que temos de fazer a limonada com os limões que nos dão.

Só que agora estou a little ansiosa, imaginando se vai ser MUITO diferente da Graduação, se vou me adaptar, se vou dar conta do negócio, pois afinal, optei por fazer em apenas 6 meses, e me livrar logo da coisa. O coordenador do curso me disse que consigo levar “de boa” rs, mesmo trabalhando ao mesmo tempo, bom, é só esperar os próximos capítulos dessa vida louca vida!


Que seja doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário