29 julho 2010

Sobre aniversários e amigos.

todos à carater!


Meu aniversário está chegando. (Tudo bem faltam um pouco menos de dois meses).

Mas eu já to pensando no que fazer, onde, como, quantos, essas coisas.

Eu disse que não ia fazer nada. Mas a data vai se aproximando, e eu, como boa libriana, adoro organizar eventos, receber pessoas que me agradam, é uma dor de cabeça gostosa!

Ano passado, fiz meu aniversário em um sítio de um amigo, o Cainho (obrigada filho), e decidi fazer uma festa de anos 70. =]


a nossa decor...

Eu e o amor fomos na 25 de março, compramos tecidos, tintas em spray neon, florzinhas para decoração, peguei alguns vinis em casa, para decorar.

Ficou uma gracinha a decoração, e na hora da festa todo mundo se vestiu a caráter, foi um final de semana gostoso, só com pessoinhas queridas.

Apesar do cansaço, de eu não ter parado desde a segunda-feira até o domingo, que foi realmente o meu dia, valeu a pena.

Tirei de letra os imprevistos, e o cansaço vai embora quando você vê que saiu quase tudo como planejado, e que tem muitas pessoas queridas pra te ajudar quando precisar.



os meninos fazendo um samba de raiz numa tarde de sol =]

Aprendi a lição, e nesse ano vou fazer uma coisa “mais básica” e contratar uma pessoa pra ajudar a servir e fazer o rango, porque essa é a pior parte. [Mercado-fogão.] Rs

Ainda to amadurecendo a idéia, mas reconheço que a idéia que eu tive foi genial!

Conto pra vocês depois que a festa acontecer. Sóoo no final de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário